CONHEÇA NATAL, 17 ANOS, MORTO EM COMBATE

Caros leitores,

Tomei a liberdade de incluir neste blog, um link mais do que especial, de uma pessoa cuja vontade de lutar pela memória paulista é incansável! Apresento-lhes hoje, uma ótima história de entrega total de sua vida por São Paulo. Incluo também, meu e-mail enviado ao querido amigo Egydio, responsável pelo Núcleo de Piracicaba, e autor deste ótimo post!

"Caríssimo irmão de armas, querido amigo, Egydio!

Seu post de hoje, fez minha manhã ficar mais alegre e emocionante!
Que história! Que bravura! Que voluntário!
Fico feliz, por fazer parte desta nova geração de entusiastas, que juntos, estão resgatando, recuperando e principalmente, divulgando a história de tantas pessoas incríveis, que deram o seu máximo pela causa constitucionalista, por um Brasil mais democrático! A história do soldado Natal, com sua carta tão carinhosa, enviada dias antes de sua partida desta vida terrena, meu Deus! Não há como não se emocionar com esse relato!
Você está de parabéns! O Núcleo de Piracicaba está de parabéns! Que seu trabalho continue assim, incrível, animador e inspirador!
E a dona Judite! Vi no blog de nosso companheiro, Cel. Mário, outra heroína desta causa, mesmo não participando diretamente! Possui em seus arquivos pessoais, verdadeiro tesouro histórico! Também meus parabéns a ela, por se empenhar em preservar tamanha preciosidade!
Parabéns Egydio! Parabéns a todos os pesquisadores que estão se empenhando e lutando para o resgate da memória de 32!
Para terminar, deixo também meu Muito Obrigado! Muito obrigado por seu trabalho, seu empenho e este ótimo post!

Grande abraço!"

Para visualizar o post no blog do Núcleo de Piracicaba, e conhecer esta emocionante história, acesse:
http://voluntariosdepiracicaba.blogspot.com/2012/01/natal-meira-barros-o-jovem.html

Grande abraço a todos!

PARTICIPE! COMENTE! DIVULGUE!

Eric Lucian Apolinário
Pesquisador - Presidente
(19) 98102-7351
Núcleo MMDC de Itapira "Cel. Francisco Vieira'

Comentários

  1. Grato pela postagem estimadíssimo amigo ERIC iniciativa e atitude esta que só poderia partir de uma pessoa entusiasta, nobre e dedicada à causa da marcante epopeia cívica de 32.

    ResponderExcluir

Postar um comentário